De funcionária à dona de franquias de sucesso

Atualizado: 16 de jul. de 2021

Conheça a história da empreendedora Ellen Gomes, dona da franquia Constance em Juiz de Fora (MG).



Minha historia com a Constance vem de muitos anos. Para quem ainda não me conhece, o meu nome é Ellen, e antes de me tornar dona das franquias Constance em Juiz de Fora, atuei por anos em outras grandes redes. Minha trajetória na Constance também foi longa, passei por várias áreas, como financeiro, comercial, consultoria, compras e supervisão de lojas. Tanta experiência com a marca me trouxe uma visão geral do negócio, o que fez com que eu fosse convidada a ser uma franqueada. Essa trajetória de funcionária à franqueada aconteceu por amor à marca e aos produtos; por acreditar na qualidade do que a marca oferece e pelo preço justo.

Minha primeira loja foi em Belo Horizonte, onde estive por muitos anos, até conseguir assumir as unidades de Juiz de Fora, em 2016. Meu marido, Cássio, sempre foi um grande parceiro e incentivador e teve papel determinante no sucesso de nossas lojas, por também possui know-how do negócio como ex funcionário na área de logística.

Não existe conquista sem esforço,tudo é fruto de trabalho e dedicação.

A Constance e uma marca antenada no mundo da moda, nesta coleção está trazendo muito estilo, conforto e elegância que e o que a mulher de moderna procura.

Como mãe e empreendedora quais foram os desafios da pandemia e o que aprendeu?

https://www.instagram.com/ellencollen/

A maternidade traz habilidades valiosas, afinal, toda mãe é uma gestora , passam a ter um estímulo a mais, e isso dá mais força para vencer os novos desafios que se apresentam.

A pandemia está sendo difícil para todos, não há dúvidas. É assustador ver as lojas fechadas, elas são fruto do suor e dedicação dos empresários e o medo de ver um negócio pelo qual batalhamos por anos, ruir, é enorme. Mas entendemos que as políticas de saúde públicas, determinadas por especialistas no assunto devem ser seguidas, para o bem de todos. Isso fez com que precisássemos nos reinventar em todos os sentidos, acabando por nos proporcionar um aprendizado enorme, que levaremos como ponto positivo disso tudo.

Como mãe, foi especialmente desafiador, já que, além de ter um filho pequeno dentro de casa, estava esperando mais um! A insegurança de ser grupo de risco, junto às incertezas de empresária existiram, mas graças à família abençoada que tenho, estamos conseguindo estar bem, e meu caçulinha chegou com muita saúde!

Algumas mudanças na rotinas, mais apesar de tudo trabalhar com as crianças me deu mais forças.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo